Criação de toda sua Papelaria

Segundo o dicionário da American Marketing Association, marca é um nome, termo, sinal, símbolo ou desenho, ou uma combinação dos mesmos, que pretende identificar os bens e serviços de um vendedor ou grupo de vendedores e diferenciá-los dos concorrentes.
Você já encontrou algum produto ou serviço sem marca? Nos dias tudo é comercializado com uma marca, ela ajuda o produto ou serviço a ser identificado no mercado, segmentar e cativar seus consumidores. É por isso que desenvolvemos marcas que sejam relevantes e gerem valor. Sua marca precisa ter alma, inspirar, passar o que sua empresa tem de melhor, o seu diferencial.

image-a

— Williamsburg cardigan Helvetica Banksy mustache quinoa.

DESTAQUE-SE

Marca é a soma intangível dos atributos de produtos, serviços ou organizações: seu nome, identidade visual, história, reputação e pelas impressões de seus consumidores , bem como pela sua própria experiência pessoal.

image-b

— Vamos definir a identidade que melhor expressa a sua empresa.

PROJETO DETALHES

A identidade visual de sua marca é o ponto de partida para sua comunicação. Repare em campanhas consagradas e perceba como elas transmitem sempre o mesmo visual e a mesma essência. É isso que a New Commerce quer construir para sua empresa. Cada marca tem um jeito de se comunicar. É como se ela fosse uma pessoa: precisamos definir como ela é, como se veste, quais são suas cores, que imagem quer passar. Só assim podemos criar uma comunicação consistente e eficiente.

portfolio-thumb-128-1024x512

— Vamos definir a identidade que melhor expressa a sua empresa.

SUA MARCA SUA COMUNICAÇÃO VISUAL

Criação para Rede e Mídia Social: Criação de arte para posts, capa e foto do perfil das páginas de Fan Page – Facebook, Instagram, Twitter, Google+, Linkedin e You Tube, personalização de layouts e páginas, abas personalizadas para facebook. Mais do que produtos e serviços, uma experiência. CRIAÇÃO DE MARCAS E IDENTIDADE VISUAL

Todo Material Gráfico por Nossa Conta

Para sua marca se comunicar de forma coerente, ela precisa seguir sempre a mesma identidade. Tudo começa com as peças básicas, como: Logotipo ou logomarca, papelaria em geral (Cartões de visitas, envelopes, papéis timbrados, pastas, etc.), embalagens, rótulos, etiquetas, adesivos e identidades corporativas (Manual da marca ou manual de programação visual) . É daí que vão sair todas as diretrizes para outros materiais e ações.

portfolio-thumb-114

— Criação de anúncio, folheto, folder, banner, cardápio, mala-direta, outdoor.

portfolio-thumb-128-1024x512

— Pastas, embalagem, rótulo, etiqueta. Impressos.

image-b

— Impressos e Web. Identidade Visual: Criação de logomarca, logotipo, marca.

image-d

— branding, processo de naming, cartão de visita, envelopes.